Em tempos de pandemia e de necessidade de cuidados com a própria saúde e a dos outros, todas as atividades presenciais que gerem aglomerações não são recomendadas e devem ser evitadas. Com a intenção de facilitar ainda mais essa comunicação e aproximar-se do associado, a Ceriluz apresenta novas ferramentas de atendimento, ampliando sua atuação por aplicativos e redes sociais. A partir de agora o associado pode contatar a Ceriluz também pelo WhatsApp (3331 9101), Telegram (Ceriluz), Facebook Messenger (Ceriluz) e por Instagram Direct (grupoceriluz).
Todas as mensagens enviadas por meio desses aplicativos são direcionadas para o Setor de Atendimento da Cooperativa, aos mesmos profissionais que atendem as chamadas telefônicas pelos números 0800. O acesso a essas ferramentas é fácil. Basta o associado acessar o site www.ceriluz.com.br, onde, ao lado da barra de rolagem, estão os ícones para acesso individual a cada uma das ferramentas. Além desses, ainda há um ícone que permite o chat direto com os atendentes, sem necessidade de vínculo com nenhuma rede social, apenas informando seu nome e email. Estas alternativas online se somam à Agência Virtual da Cooperativa, também no site, e o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Outra novidade diz respeito aos números telefônicos de atendimento 24 horas que agora estão com zero a mais. Os atuais números de contato da Cooperativa gratuitos são 0800 051 3130 e ainda 0800 040 1010. O associado agora pode escolher a forma que melhor se adapte às suas necessidades para fazer contato com a Cooperativa.