• Telefones de Atendimento

    0800-040-1010 | 0800-051-3130

  • Agencia Virtual

    Agencia Virtual Ceriluz

  • Bandeira Tarifária

    Escassez Hídrica

A Ceriluz recepcionou na tarde de terça-feira, 01 de junho, um grupo de Jovens Aprendizes que irá atuar em diferentes setores administrativos durante período de aproximadamente um ano. Eles foram acolhidos pelos responsáveis pelo Departamento Pessoal, Dirceu Allegranzzi e Vagner Pagliarini, e por aqueles que serão seus mentores no período que estarão na Cooperativa: Caroline Schulz e Jéssica Panke, do Setor Contábil, e Márcio Mühlbeier, do Setor de Atendimento. Foram contratados pelo programa de estágio Gabriele da Chaga dos Reis, Joice da Silva Stamboroski; Júlia Raquel Machado de Lara, Maicon Emanuel Datsch; Milena Amanda Treter e Vanessa de Mattos de Morais.

Antes do início das atividades de forma presencial, contudo, os jovens já participaram de uma formação teórica sobre técnicas administrativas, que teve início em 23 de novembro de 2020, que contou com aulas online ministradas por professores da Cooperativa Educacional Cooperconcórdia, de Santa Rosa. As atividades na Cooperativa permitirão estes jovens colocarem seu aprendizado em prática, aprendendo com os colaboradores da Cooperativa.

O programa Jovem Aprendiz é idealizado pelo Ministério do Trabalho com o objetivo de promover a inserção no mercado de trabalho e é desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/RS).