Nesta edição do Informativo falamos sobre as estratégias de comunicação que a Ceriluz adota para levar informação e conhecimento ao seu público, especialmente associados. Um deles, claro, o próprio programa de rádio. Porém, nos últimos anos estamos incrementando os canais digitais para maior conexão com as pessoas. Nesse sentido, hoje também compartilhamos as iniciativas da Ceriluz com os associados através do Facebook, Instagram e Youtube, agregando outras linguagens, especialmente o áudio e o vídeo. Um exemplo dessa capacidade de comunicar oportunizada por esses canais são as webséries e, hoje, reproduzimos novamente o áudio do primeiro episódio da websérie Energia Fazendo História, que foi ao ar no ano passado e que segue disponível na íntegra em nosso canal do youtube @GrupoCeriluz. Mas não é só a comunicação que segue essa tendência da digitalização. O atendimento da Ceriluz também se qualificou, agregando as suas ferramentas - especialmente aos canais 0800 – aplicativos de conversa como o WhatsApp e o Telegram, que permitem interações instantâneas e a troca de fotos e arquivos digitalizados, reduzindo a necessidade de deslocamento de nossos associados até a Cooperativa. Conheça tudo isso ouvindo nosso informativo no player abaixo.