No dia 13 de outubro de 2017 a Ceriluz subiu mais um degrau na escala do aperfeiçoamento dos serviços e do atendimento prestados aos associados. Na ocasião a Cooperativa recebeu seu Certificado de Aptidão ao Sistema de Gestão ISO 9001, norma de qualidade internacional que rege processos de trabalho, concedido pela empresa alemã TÜV NORD GMBH, sob a consultoria da empresa RM Guidarini.
O certificado garante que a Ceriluz “tem um sistema de gestão implantado de acordo com a norma ISO 9001 para o seguinte escopo: distribuição de energia, coleta de dados e apuração de indicadores de continuidade individuais e coletivos e de qualidade do atendimento comercial e tratamento das reclamações dos associados/consumidores, na área de permissão da Ceriluz”.
É uma ótima notícia para a Cooperativa, que além de garantir serviços de qualidade aos seus associados, atende a uma exigência da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), para todas as cooperativas permissionárias de serviços públicos. O objetivo da ISO, além de garantir a qualidade dos serviços prestados aos associados, é possibilitar também o crescimento profissional dos colaboradores, por meio de procedimentos mais precisos e mais seguros.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Distribuir energia elétrica com qualidade e segurança, nos padrões do setor elétrico, buscando:
- Satisfação dos associados/consumidores;
- Aperfeiçoamento contínuo dos colaboradores;
- Investimento em tecnologia e melhoria contínua de nosso SGQ;
- Confiabilidade na coleta, geração e envio dos dados à Aneel dos indicadores de continuidade Individuais e Coletivos, Serviços Comercial e Reclamações;
- Eficiência no tratamento das reclamações dos associados/consumidores e demais partes interessadas;
- Cumprimento do contrato de permissão, assim como os requisitos legais, regulamentares da Aneel, estatutários da Cooperativa, e dos Associados/Consumidores;
- Sustentabilidade econômica seguindo os princípios cooperativistas, com responsabilidade socioambiental.
Acesse aqui o Certificado ISO 9001.