• Banner Site Nova Sede 01
  • Banner Site Nova Sede 02
  • Banner Site Nova Sede 03

CERILUZ APRESENTA NOVO CRESCIMENTO NA DEMANDA DE ENERGIA, EM 2018

DSC 0119 siteA Ceriluz apresentou crescimento de 5,85% na distribuição de energia no ano de 2018, quando comparada ao ano de 2017. No total a Ceriluz forneceu 128,7 milhões de quilowatts/hora (kW/h) no ano passado, frente a 121,6 milhões de kW/h no ano anterior. Em termos de representatividade, a Classe que mais exigiu energia da Cooperativa foi a Rural, que alcançou um consumo total de 54,8 milhões de kWh, número que é 6,98% superior ao do ano anterior. Atrás dela está a Classe Industrial, com 45,9 milhões de kWh, mas que apresentou um crescimento mais discreto, de 0,66%. Em termos percentuais, o maior crescimento se deu na Classe Comercial, com 15,83%. Contudo sua demanda foi mais discreta, de 14,4 milhões kWh, frente aos 12,4 milhões de kWh de 2017.

PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, CERILUZ É FINALISTA DO PRÊMIO IASC

IASC2018A Ceriluz é finalista do Prêmio IASC 2018 - Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor - que reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção dos consumidores residenciais. A lista dos finalistas foi divulgada nessa segunda-feira, 28, pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. A Ceriluz concorre na categoria “Permissionárias acima de 10 mil consumidores”, com as coirmãs Cermissões, de Caibaté (RS), e Coopercocal, de Cocal do Sul (SC). É o segundo ano consecutivo que a Ceriluz é finalista. No Prêmio IASC 2017, a Cooperativa foi a segunda melhor em sua categoria e quarta no ranking de todas as permissionárias brasileiras, com Índice de Satisfação de 82,13%. Considerando apenas as cooperativas do Rio Grande do Sul ela ficou na primeira colocação. Antes a Cooperativa já havia disputado o título de melhor permissionária em 2014, quando também ficou na segunda posição nacional.

PCH SEDE II CENTENÁRIA TEM PRIMEIRA DETONAÇÃO NA ÁREA DA CASA DE MÁQUINAS

2019detonação Casa de MáquinasA Ceriluz realizou na tarde de quarta-feira, 23 de janeiro, mais uma etapa de trabalho na obra da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Sede II Centenária, na região da Linha 04 Leste, em Ijuí. Com a Licença de Instalação (LI) desde o mês de março de 2018 e a aprovação do financiamento da obra pelo Banco Regional de Desenvolvimento (BRDE), em julho, a Ceriluz deu início efetivo à obra em agosto do ano passado. Os primeiros trabalhos se caracterizaram pela limpeza dos espaços da barragem, casa de máquinas e canal adutor. Agora, se ampliam as ações visando a perfuração do túnel adutor com as detonações superficiais. Nesta quarta foi realizada explosão na área da casa de máquinas principal e desemboque do túnel. No dia 27 de novembro já havia sido feita uma primeira explosão na área do canal adutor e emboque do túnel, próximo à barragem. O túnel será construído por duas frentes, iniciando tanto do lado da barragem, quanto da casa de máquinas principal.

Agenda

cones Rodap agenda

Localização

Tarifas de Energia

Desde o ano de 2010 as tarifas da Ceriluz são definadas pelas Aneel. Saiba mais detalhes sobre esse tema e conheça as atuais tarifas.

Detalhes

Atendimento

Os diferentes serviços prestados pela Cooperativa exigem diferentes documentos dos associados. Para facilitar e agilizar o seu atendimento destacamos aqui alguns documentos importantes.

Documentos

Nossos Contatos

Rua Reinoldo Schindler, 100 - Das Chácaras
Ijuí/RS - Brasil - CEP 98700-000 

Telefones: 55 3331-9100 - 0800-51-3130
Fax: 55 3331-9101

Contate-nos