• Banner Site 1
  • Banner Site 2
  • Banner Site 3

PERÍODO DA PIRACEMA AMPLIA ÁREA DE PROIBIÇÃO DA PESCA EM USINAS DA CERILUZ

Perio piracema RS-155 siteDesde o dia primeiro de outubro está em andamento na Bacia Hidrográfica do Rio Uruguai o chamado Período da Piracema, época do ano onde os peixes intensificam sua migração com a finalidade de desova e reprodução e cuja interferência de forma inadequada pode prejudicar a multiplicação das diferentes espécies migradoras. Junto com sua vigência chegam regras mais rígidas para a pesca e prática de atividades náuticas, estabelecidas pela Lei 7.679, de 23 de novembro de 1988, que estabelece o chamado Defeso da Piracema e que inclui o rio Ijuí e seus afluentes.

CERILUZ SEDIA REUNIÃO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO IJUÍ

ComiteRIJUIsiteA Ceriluz sediou, na manhã desta quinta-feira, 16, reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Ijuí, organismo instituído pelo Poder Público com base na Lei 10.350/94, integrante do Sistema Estadual de Recursos Hídricos, com atribuições específicas no gerenciamento dos usos e da conservação da água e dos corpos hídricos. Cabe ao Comitê de Bacia a decisão sobre os usos futuros das águas, o conjunto de ações estratégicas para atingir esses objetivos e o valor da contribuição financeira que cada usuário da água deverá dispor para o cumprimento dos objetivos.

CERILUZ ATENDE REQUISITOS E CONQUISTA CERTIFICAÇÃO ISO 9001

DSC 0300 A Ceriluz – Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento Ijuí Ltda. - subiu mais um degrau na escala do aperfeiçoamento dos serviços e do atendimento prestados aos associados. A Cooperativa recebeu nessa semana o seu Certificado de Aptidão ao Sistema de Gestão ISO 9001, norma de qualidade internacional que rege processos de trabalho. A Cooperativa vivia a expectativa de receber esse certificado uma vez que nos dias 04 e 05 de outubro, estiveram na Cooperativa os auditores externos responsáveis pela avaliação dos procedimentos de trabalho adotados pelos diferentes setores da Ceriluz. Marcelo Sebbem e Elias Borba Oschelski, representantes da empresa alemã TÜV NORD GMBH, auditaram todos os setores envolvidos na certificação, visando analisar a evolução da implantação das normas e procedimentos exigidos pela ISO 9001. Acompanhou todo esse trabalho o consultor Renan Guidarini, responsável pela gestão dos processos de implantação da norma de qualidade na Ceriluz.

Agenda

cones Rodap agenda

Localização

Tarifas de Energia

Desde o ano de 2010 as tarifas da Ceriluz são definadas pelas Aneel. Saiba mais detalhes sobre esse tema e conheça as atuais tarifas.

Detalhes

Atendimento

Os diferentes serviços prestados pela Cooperativa exigem diferentes documentos dos associados. Para facilitar e agilizar o seu atendimento destacamos aqui alguns documentos importantes.

Documentos

Nossos Contatos

Rua do Comércio, 921. Centro.
CEP 98700-000. Ijuí/RS.
Telefones: 55 3331-9100 - 0800-51-3130
Fax: 55 3331-9101

Contate-nos