02.02.2018

O Informativo Ceriluz Além da Energia dessa semana apresenta um resumo do evento de divulgação do Prêmio IASC 2017, ocorrido no dia primeiro de fevereiro na sede da Aneel, em Brasília, que colocou a Ceriluz como segunda melhor cooperativa em sua categoria, quarta no ranking de todas as permissionárias brasileiras e na primeira colocação entre as cooperativas do Rio Grande do Sul, com índice de 82,13% de Satisfação. Divulgamos depoimentos de diretores da Aneel, analisando a pesquisa e os resultados obtidos pelas distribuidoras de energia. Também apresentamos notícia sobre a demanda de energia da Ceriluz no ano de 2017, que apresentou leve crescimento de 0,32%, em contraponto ao país, onde o consumo de energia caiu. Isso e nossos avisos de interesse dos associados.



Com índice de Satisfação de 82,13% a Cooperativa foi segunda melhor em sua categoria e quarta no ranking de todas as permissionárias brasileiras. Considerando apenas as cooperativas do Rio Grande do Sul ela está na primeira colocação.

A Agência Nacional de Energia Elétrica divulgou na quinta-feira, primeiro de fevereiro, o resultado do Prêmio IASC - Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor 2017, que premia as distribuidoras de energia mais bem avaliadas pela percepção dos consumidores residenciais. A Ceriluz estava entre as finalistas na categoria “Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras”, na qual conquistou a segunda colocação com o índice de satisfação de 82,13%. A campeã foi a Cooperativa de Eletrificação Anita Garibaldi Ltda. – Cergal/SC, com índice de 86,76%, enquanto a terceira colocada na categoria foi a Cooperativa de Distribuição de Energia – Creluz-D/RS, com 81,71%. Na categoria “Permissionárias até 10 mil unidades consumidoras” a vencedora foi a Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller – Coopermila/SC, com média de 85,31% de satisfação.