CAMPANHA APONTA APROVAÇÃO DO TRABALHO DA CERILUZ

DSC 68891siteA Ceriluz realizou no dia 12 de dezembro, às 20 horas, cerimônia de encerramento da Campanha Participação Premiada 2014, evento que contou com a divulgação dos índices de aprovação levantados na pesquisa realizada entre os associados e a entrega dos prêmios sorteados entre os participantes. A atividade aconteceu no salão de atos da Cooperativa, junto à Afucoper, em Ijuí, contanto com a presença de associados e colaboradores. A Campanha Participação Premiada desse ano foi promovida pela Ceriluz com o objetivo de avaliar os serviços prestados e consistiu na distribuição de uma pesquisa de opinião a ser preenchida pelos associados, junto com a cartela de prêmios. O prazo para preenchimento e devolução do questionário se estendeu de 01 de julho a 20 de outubro, quando as urnas disponíveis nos pontos de pagamento das contas de energia foram recolhidas. No total retornaram 4.280 cartelas preenchidas com informações que foram reveladas na noite desta sexta-feira.

Considerando os serviços básicos que a Ceriluz deve prestar como Permissionária de Serviço Público regulada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) a Cooperativa alcançou uma aprovação geral de 93,60%, com o resultando superando o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC) 2014, divulgado em novembro, onde a aprovação da Ceriluz foi de 90,81%, o que a coloca como segunda melhor cooperativa e distribuidora de energia do País. O presidente Iloir de Pauli, que coordenou a apresentação, comentou que os índices alcançados apresentaram as regiões onde existem as principais carências. “A partir destes dados podemos buscar avaliar as principais dificuldades e ampliar nossos investimentos nesses pontos, sempre, claro, sem se esquecer das áreas onde a energia já está melhor, mas que necessitam da atenção constante”, afirma ele. O presidente também destacou que a região que apresentou os menores índices de aprovação inclui os municípios Santo Augusto, Chiapetta, Inhacorá e São Valério do Sul, que em breve serão beneficiados com a nova subestação que está em fase de conclusão em Santo Augusto e que vai reforçar significativamente a energia da região.

Também foram avaliados os benefícios sociais que a Ceriluz oferece aos seus associados por meio do Programa Além da Energia, e que incluem o auxílio funeral, plano de saúde, os encontros de comunidade, os projetos ambientais e o seguro residencial. Os associados ainda tiveram a oportunidade de opinar sobre quais devem ser as prioridades de investimento da Cooperativa para os próximos anos. O resultado apontou o provedor de internet com sendo o principal desejo para 21,60% dos associados que aderiram à pesquisa. Na sequência 20,58% apontaram a manutenção e modernização das redes como o principal investimento; 20,37% indicaram as ações de educação ambiental; 19,03% a geração de energia e 18,42% acreditam que os benefícios sociais devem ser a prioridade.

Conheça os índices individuais de aprovação dos serviços prestados

Atendimento das equipes técnicas – 95,63%

Atendimento nos escritórios – 94,39%

Atendimento telefônico – 88,36%

Comunicação e Informação ao associado – 91,57%

Qualidade de energia – 92,94%

Serviço de leitura – 97,06%

Trabalho da direção – 95,28%

Índices de aprovação dos benefícios sociais

Auxílio funeral – 71,29%

Encontros de Comunidade – 78,01%

Plano de Saúde – 69,28%

Projeto Atitude Limpa – 76,26%

Seguro Residencial – 74,04%


Veja quem foram os ganhadores dos prêmios gerais

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Ganhadores do tablets por município

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