EM TEMPOS DE ISOLAMENTO, CAMPANHA ESTIMULA ATITUDES DE COOPERAÇÃO

Dia C 2020 siteA semana que chega será especial para a Ceriluz e às demais cooperativas espalhadas pelo mundo. Isso porque é nela que se comemora o Dia Internacional do Cooperativismo, mais precisamente, dia 04, primeiro sábado do mês de julho. Não há dúvidas que as pessoas envolvidas com cooperativas, um em cada cinco brasileiros, cooperam todos os dias. São associados de Cooperativas, gestores e colaboradores, que atuam para entregar serviços de qualidade, gerar trabalho e renda, fomentar a economia. O Dia C é especial. Nessa data o cooperativismo quer tornar mais visíveis suas ações e mostrar que cooperar vale a pena, quando todos trabalham juntos pelo bem comum, atingindo não só a vida dos cooperados, familiares e empregados, mas de todos aqueles que vivem ao redor delas. O Dia C é um movimento de responsabilidade social que prevê iniciativas voluntárias diferenciadas e transformadoras, realizadas por cooperativas, seu público, ou mesmo aquelas pessoas ainda não identificadas com o Cooperativismo.

A Ceriluz todos os anos realiza eventos e ações visando envolver colaboradores, associados e a comunidade. Nesse ano vivemos um período diferenciado, mas a data não passará em branco. Considerando as restrições do coronavírus, a Cooperativa está promovendo a Campanha AÇÕES QUE INSPIRAM, que visa estimular as pessoas a realizarem pequenas iniciativas de cooperação, em família ou entre amigos, evitando eventos e aglomerações. Durante a semana irá divulgar entre seus colaboradores e associados exemplos de atividades que fazem a diferença e estimular as pessoas a também abraçarem uma causa inspiradora. Dentro da proposta, irá realizar uma campanha de arrecadação de agasalhos e/ou alimentos não perecíveis entre seus colaboradores e associados.

Adote você também uma ação solidária que faça a diferença e que inspire. Se desejar compartilhe sua ação nas suas redes sociais usando #AÇÕESQUEINSPIRAM, ou #DIACCERILUZ e assim vamos gerar uma corrente de boas ações. Participe do Dia C e não se esqueça que todo o dia é dia de Cooperar.