CERILUZ E HCI ASSINAM CONVÊNIO PARA VIABILIZAR CUIDADOS PARA ASSOCIADOS

Ass.convênioHCIA Ceriluz e o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) firmaram uma importante parceria visando beneficiar os associados da cooperativa e seus dependentes. O convênio assinado autoriza a comercialização de serviços do cartão HCI Vida, que não configura plano de saúde.  A formalização do convênio aconteceu no dia 17 de outubro, em cerimônia na Casa Ceriluz, no Parque de Exposições de Ijuí, durante a Expoijuí/Fenadi 2019, quando o presidente da Ceriluz, Iloir de Pauli, e os dirigentes do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), Cláudio Matte Martins e Cícero Tremea dos Santos, presidente e vice-presidente, respectivamente, assinaram o convênio. Na ocasião, ainda, o Supervisor de Comercial do HCI, Mateus Sandri, e o consultor de vendas, Eliezer Hammarstron, detalharam o funcionamento do sistema (cartão) aos associados presentes no evento de assinatura.

O sistema é uma modalidade de prestação de serviços médicos e de saúde, aonde o usuário realiza a compra de serviços diretamente dos prestadores, mediante cartão de acesso, com sistemática de pagamento pelos serviços, materiais e tratamentos consumidos. Na apresentação do sistema, o supervisor de comercial do HCI reforçou que quem aderir ao sistema, tem vantagens e descontos em consultas clínicas realizadas na central de convênios e com médicos credenciados e descontos em exames de diagnósticos por imagem e laboratoriais.

O serviço dispõe ainda do atendimento na emergência 24 horas, possibilidade de inclusão de procedimentos cirúrgicos e internações clínicas, mediante prévia negociação com a própria Central de Convênios do HCI na modalidade de pacotes, dando condição de pagamento flexível. “Os associados da Ceriluz de toda a região, a partir de agora, podem aderir ao nosso cartão, onde a mensalidade será descontada diretamente na conta de energia elétrica”, explica Mateus. O grande atrativo é o valor da mensalidade, onde o titular paga R$24,90 e o dependente R$9,90.

“Nós estamos muito felizes pelo momento, pela parceria firmada, pois vamos oferecer aos nossos associados mais uma opção de serviços médico-hospitalares, de uma instituição genuinamente ijuiense e reconhecida pela comunidade regional, de forma que o nosso associado possa preservar sua saúde e ter qualidade de vida”, disse o presidente da Ceriluz, Iloir de Pauli.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou ainda pelos telefones (55) 3331-9335 e 3332-7777.