CERILUZ ABRE AS PORTAS DA SUA CASA, DURANTE A EXPOIJUÍ/FENADI 2019

Expoijuí2019site01A Ceriluz está participando, desde o dia 11 de outubro, da ExpoIjuí/Fenadi 2019, feira que se estenderá até o próximo dia 20 de outubro, no Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burman, em Ijuí. No local está com as portas da Casa Ceriluz abertas para todos os visitantes, especialmente associados e familiares, logo na entrada do parque, em frente ao Centro Administrativo. Desde o ano passado a cooperativa disponibiliza no local uma casa mais ampla e confortável para todos os visitantes.

A casa estará aberta no local durante todos os dias de feira, de 11 a 20 de outubro, com atendimento das 14h às 22 horas nos dias de semanas e das 10h às 22h, nos finais de semana, que neste ano incluem os feriados de 12 e 19 de outubro. Lá estarão colaboradores da Ceriluz prontos para atender os visitantes e tirar suas dúvidas sobre as diferentes áreas de atuação da cooperativa: geração e distribuição de energia, internet ou benefícios sociais, ou mesmo para proporcionar um espaço para descanso ou hidratação, após o giro pelo parque.

Além do atendimento diário, a Cooperativa irá realizar eventos pontuais. Destaque para o dia 12 de outubro, sábado, quando comemorou o dia da criança com o evento Geração Criança, com atividades lúdicas, brinquedos, brindes e lanches no local. As crianças envolvidas puderam aprender sobre o cooperativismo brincando. No dia 16 outro evento importante congregará lideranças locais e regionais na abertura da campanha de comemoração dos 20 anos da Geração de Energia, que serão alcançados no dia 10 de dezembro, pela CGH Nilo Bonfanti, de Chiapetta. Nos demais dias os parceiros da Cooperativa - Unimed Noroeste RS e a Seefeldt Seguros – estarão na casa falando de seus produtos: O plano de Saúde e o Seguro Residencial.

Expoijuí2019site02