UNIMED E CERILUZ CELEBRAM PARCERIA PARA OFERTA DE PLANO DE SAÚDE

Plano Ceriluz UnimedAs diretorias da Unimed Noroeste/RS e da Ceriluz celebraram o sucesso do processo de migração de beneficiários para o novo plano de saúde, agora regulamentado, durante jantar nesta terça-feira, 30. Cerca de 4.300 pessoas vinculadas à cooperativa de eletrificação, entre titulares e dependentes, passam a contar com as atualizações do plano ambulatorial a partir desta quinta-feira, 1º de agosto. “A adesão ao novo plano demonstra a credibilidade da Unimed, que desenvolveu proposta de modo a contemplar o perfil do associado da Ceriluz”, destacou o vice-presidente da Ceriluz, Valmir Elton Seifert, observando que o acesso a serviços em saúde de qualidade representa fator de bem-estar para o associado e sua família.

Para o presidente do Conselho de Administração da Unimed, médico Reimar Bock, a oferta de um novo plano de saúde reforça a relação entre duas cooperativas que atuam com foco no desenvolvimento econômico e social. Assegurou ainda a qualidade como principal marca da Unimed, resultado de um “modelo de gestão focado na governança cooperativa”. Já o diretor-superintendente, médico Leandro Roberto Oss Zambon, apontou que o novo contrato qualifica a intercooperação histórica entre as duas cooperativas.

Vantagens do novo plano - O novo plano permite acesso a mais de 400 profissionais de cerca de 30 especialidades médicas nos 52 municípios da área de ação da cooperativa médica. Uma das principais novidades é o acesso a serviços do Hospital Unimed Noroeste/RS - Centro de Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análises Clínicas, Oncologia, Pronto Atendimento e Emergência. Os beneficiários ainda contam com uma gama de serviços credenciados nas Regiões Noroeste, Celeiro e Médio Alto Uruguai do Estado e, em casos de urgência e emergência, podem receber atendimento em qualquer região do País.

Novas adesões já podem ser feitas. Os interessados devem procurar o setor Comercial da Unimed Noroeste/RS, na rua Siqueira Couto, 93, em Ijuí, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço (conta de energia elétrica que comprove vínculo com a Ceriluz). Para os dependentes a orientação é que também seja apresentado documento com foto ou Certidão de Nascimento dos menores de idade ou ainda, para cônjuge, Certidão de Casamento ou União Estável (registrada em Cartório). São considerados dependentes cônjuge e filhos menores de 18 anos ou até 24 anos se estudando.

Mais informações pelo telefone 0800 644 2045 – opção 3. O atendimento da área Comercial é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Texto/foto: Assessoria de Comunicação Social Unimed Noroeste/RS