NOVA CASA DA CERILUZ PROPORCIONOU MAIS CONFORTO PARA VISITANTES DE FEIRA

NovaCasaCER00De 11 a 21 de outubro aconteceu em Ijuí a ExpoIjuí/Fenadi 2018. E como é tradicional a Ceriluz esteve presente atendendo seus associados na Casa Ceriluz. Porém, com uma novidade. A Casa da Ceriluz no Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann agora está em nova localização, em espaço mais amplo e acesso facilitado. O associado ou visitante que chegar ao parque verá a casa nova da Cooperativa logo em frente ao Centro Administrativo, na primeira rua. A mudança foi realizada considerando as dificuldades que a Cooperativa vinha enfrentando para receber seus visitantes, especialmente associados na realização de seus eventos, quando o espaço era limitado. A nova casa, além de uma recepção mais ampla, apresenta um espaço para eventos mais adequado, sala de reuniões, banheiros masculino e feminino, incluindo estrutura para fraldário, cozinha e uma ampla varanda.

A casa esteve aberta no local durante todos os dias de feira, com atendimento das 14h às 22 horas nos dias de semana e das 10h às 22, nos feriados de 12 e 19 de outubro, sábados e domingos. Colaboradores da Ceriluz estiveram atendendo no local, preparados para tirar todas as dúvidas dos visitantes, sobre as diferentes áreas de atuação da cooperativa. Lá os visitantes também tiveram acesso à internet de qualidade, disponibilizado pela Ceriluz Provedores, via fibra óptica.

NovaCasaCERAlém do atendimento diário, a Cooperativa realizou eventos pontuais no local que integraram a programação da feira. No dia 12 de outubro as ações se voltaram para as crianças presentes no parque. Por meio do Projeto Geração Criança, que visa incentivar os conceitos do cooperativismo entre a nova geração, foram disponibilizadas atividades lúdicas e educativas para as crianças, jogos e brincadeiras, além de brindes personalizados. As crianças que visitaram a casa também puderam interagir com o Cerileco, personagem que representa a Cooperativa e seus colaboradores. Já no dia 13 de outubro, às 16 horas, aconteceu a abertura oficial da Casa da Ceriluz e o lançamento da obra da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Sede II Centenária, usina que está em construção no rio Potiribu, em Ijuí.