ENCONTROS DE COMUNIDADE LEVARÃO MÚSICA E HUMOR PARA ASSOCIADOS

Beto Pires2018A Ceriluz irá mais uma vez ao encontro de seus associados e vai realizar mais uma edição dos seus encontros de comunidade, do Programa Além da Energia. Esse ano, contudo, a proposta é um pouco diferente. Ao invés de palestras informativas, como ocorriam nos últimos anos, quando foram abordados diversos temas, entre eles saúde, motivação e gestão de negócios, em 2018, as atividades se voltarão a levar cultura e bom humor. Para isso será realizada a palestra show “Beto Pires: um Prato cheio de Humor e Música”. Nascido em Santa Maria, Beto Pires começou aos 16 anos tocando em bares noturnos, e depois, passou a improvisar e interagir com a plateia, usando o humor para ligar uma canção na outra. Beto Pires já realizou inúmeras palestras para empresas e instituições pelo Brasil.

Os encontros estão agendados para acontecer no mês de setembro, em cinco diferentes comunidades. No município de Ijuí serão visitadas a Linha 07 Leste e a Vila Chorão; em Augusto Pestana o encontro será na Linha São Miguel; em Catuípe, na Comunidade de Três Vendas e em Ajuricaba, no salão Paroquial Católico (veja abaixo a programação). Os encontros são voltados para as famílias.

Abrindo os encontros, diretores da Cooperativa, incluindo o presidente Iloir de Pauli, apresentarão as principais ações e projetos em desenvolvimento na Ceriluz. Agende a data do encontro mais próximo da sua comunidade e compareça. Os associados podem fazer a adesão antecipada com representantes das comunidades, diretamente nos escritórios da Ceriluz ou pelo telefone 0800 51 3130.

DATA

COMUNIDADE

CIDADE

HORA

12/09/2018

La 07 Leste

Ijuí

19h

13/09/2018

La São Miguel

Augusto Pestana

19h

25/09/2018

Salão Paroquial Católico

Ajuricaba

19h

26/09/2018

Comunidade Três Vendas

Catuípe

19h

27/09/2018

Vila Chorão

Ijuí

19h