ASSEMBLEIAS DA CERILUZ ACONTECERÃO NO PRÓXIMO DIA 18 DE JANEIRO

Ass. Ceriluz 2018A Ceriluz vai realizar no próximo dia 18 de janeiro assembleias gerais para debater temas referentes ao futuro da organização. Serão realizadas uma assembleia ordinária e duas extraordinárias. A partir das 12 horas, em terceira chamada, será haverá Assembleia Geral Ordinária (AGO) e Extraordinária (AGE) da Cooperativa de Geração de Energia e Desenvolvimento Social Ltda. – Ceriluz Geração, quando, como ação central, acontecerá a eleição dos conselhos de Administração e Fiscal, Efetivos e Suplentes.

Após a abertura da assembleia terá início o período de eleição dos conselhos, compreendido entre 12h10 e 17 horas, onde todos os associados poderão participar expressando seu voto em urnas fixas que estarão à disposição em diferentes municípios da região (veja abaixo o local das urnas).

Além da eleição, ainda haverá a prestação de contas do órgão de administração e a apresentação dos relatórios contábeis do exercício. Outro tema importante a ser deliberado será a prorrogação do Bônus Ceriluz Geração, que garante desconto de 20% sobre o consumo de energia, que esteve em vigor em 2017 e garantiu o repasse de mais de R$1,8 milhões em desconto aos associados.

As assembleias gerais extraordinárias, tanto da Ceriluz Geração, quanto da Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento Ijuí Ltda.- Ceriluz Distribuição, esta última com início às 18 horas, terão como objetivo principal fazer a alteração estatutária, considerando a mudança de sede da Ceriluz, que desde o último dia 02 de janeiro está na Rua Reinoldo Schindler, nº 100, no Bairro das Chácaras, em Ijuí.

O presidente Iloir de Pauli salienta a importância da participação de todos os associados nas assembleias. “Este é o principal momento da democracia cooperativista. Momento de ajudar a definir o futuro da Cooperativa participando das decisões”, afirma ele. As assembleias presenciais acontecerão no salão de atos da Ceriluz, na Rua Guilherme Timm, 555, no Bairro Universitário, em Ijuí.

Saiba mais ouvindo o Informativo Ceriluz Além da Energia dessa semana, acessando aqui.

 

Localização das urnas fixas

Ajuricaba – Escritório da Ceriluz

Nova Ramada – Câmara de Vereadores

Chiapetta – Escritório da Ceriluz

Inhacorá – Câmara de Vereadores

São Valério do Sul – São Comunitário da Comunidade de São Luiz

Santo Augusto – Salão Comunitário de Costa do Turvo

Catuípe – Escritório da Ceriluz

Bozano – Câmara de Vereadores

Augusto Pestana – Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Jóia – Clube São Jorge, na comunidade de Cará

Boa Vista do Cadeado – Salão Comunitário São João Batista, de Formigueiro

Ijuí – Sindicato dos Trabalhadores Rurais (até 16h) e Salão de Atos Ceriluz (16 às 17h)

Coronel Barros - Centro de Cultura