ATENDIMENTO AO ASSOCIADO INICIA EM JANEIRO NA NOVA SEDE

Nova sede siteA Ceriluz está finalizando as obras de sua nova sede administrativa, que está localizada na Rua Reinoldo Schindler, número 100, no Bairro das Chácaras, em Ijuí. Inclusive já iniciou a transferência das equipes do setor administrativo para o novo local, processo que deve se estender até o final de dezembro. Tanto que o atendimento aos associados, por sua vez, iniciará na nova sede apenas no dia 02 de janeiro de 2018. Até lá o atendimento permanece na sede antiga, na Rua do Comércio, 921, no centro de Ijuí.

Com a mudança para a nova sede a Ceriluz fica mais próxima de seus associados, facilitando o acesso destes quando eles vêm a Ijuí para tratar algum assunto presencial, não havendo mais a necessidade de entrar no centro. Por outro lado, dá agilidade também ao atendimento das equipes técnicas, que ao serem acionadas, conseguem deslocar-se mais rapidamente uma vez que caminhões e caminhonetes não precisam mais enfrentar o trânsito do centro de Ijuí. As equipes técnicas da Cooperativa, aliás, já estão centralizadas desde o mês de julho de 2014 na nova sede.

O espaço que recebe a nova sede oferece uma área maior e mais adequada para as necessidades da Ceriluz. Trata-se de um terreno de aproximadamente 30 mil m2, onde antes ficava localizado o Clube Céu Azul, que, além de estruturas físicas prontas que foram reformadas e modernizadas, oferece muito mais espaço para estacionamento de veículos e armazenagem de materiais e equipamentos. Comparativamente, o espaço que a Ceriluz dispunha no centro de Ijuí era de aproximadamente 4 mil m2, somadas as áreas da sede administrativa e também do estacionamento, na esquina da Rua do Comércio com a Irmãos Person. A antiga sede da Ceriluz deve ser vendida ou alugada e os valores reinvestidos em melhorias no fornecimento de energia aos associados.