PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DOS FORMULÁRIOS DE PESQUISA SE ESTENDE ATÉ JULHO

Pesquisa Participação SocialO período para os associados da Ceriluz fazerem a devolução dos formulários da Pesquisa de Participação Social chegou a sua metade. Os questionários foram distribuídos durante o mês de maio pela equipe de leitura e os cooperados têm até o dia 31 de julho para fazer a devolução, o que pode ser feito novamente para os leituristas, nos escritórios da Cooperativa ou nos pontos de pagamento da fatura de energia. O objetivo da pesquisa é avaliar o Índice de Satisfação do Associado e agregar informações que possam contribuir para a gestão da Cooperativa.

O presidente Iloir de Pauli - que participou do Informativo Ceriluz da última semana - destacou que, entre outros pontos, o associado vai avaliar a qualidade da energia, o atendimento das equipes de plantão e telefônico, o serviço de leitura e o trabalho da direção. Contudo, mais do que isso, poderá contribuir com críticas e sugestões. “É muito importante que cada associado preencha a pesquisa e faça a sua entrega. Nós queremos que ele dê ideias a respeito dos investimentos que nós devemos fazer daqui para frente, seja em relação à distribuição de energia, geração ou internet”, comenta. O presidente cita como exemplo de uma contribuição efetiva das pesquisas anteriores a construção das usinas da Ceriluz. “Eu posso dizer que a Ceriluz investiu em geração, no passado, com o apoio da maioria dos associados, que nas pesquisas anteriores, apontaram a construção de usinas como prioridade”. Iloir acrescenta que graças a isso, atualmente, a Ceriluz está entre as cooperativas com maior potencial de geração do Brasil. “Essa geração, com certeza, sempre vai trazer benefícios para os associados”, garante ele. A prova disso é o repasse do Bônus Ceriluz Geração, que se caracteriza pelo desconto de 20% nas faturas sobre a energia consumida durante os meses de 2017. O valor referente a esse desconto é bancado com recursos oriundos das usinas da Cooperativa.

Estão participando da pesquisa associados Pessoa Física das classes Residencial e Rural, que receberam o formulário com as questões em sua residência. Para que a cartela seja validada, o associado terá que preencher todo o questionário, não deixando nenhuma questão em branco, sendo que, havendo perguntas sem resposta ou rasuradas, a cartela será anulada.

Além da Pesquisa de Participação Social, no último Informativo Ceriluz o presidente Iloir abordou outros assuntos de interesse dos associados. Ouça aqui o programa completo.