COLABORADORES APRESENTAM AÇÕES A CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO E FISCAL

Reunião Conselho siteMensalmente os conselhos administrativos e fiscais, tanto da Ceriluz Geração quanto da Ceriluz Distribuição, reúnem-se para tratar de questões administrativas diversas. Um novo encontro aconteceu nesta semana, quinta-feira à tarde, quando todos os conselheiros compareceram à Cooperativa para uma atividade diferente. Além dos temas administrativos de rotina, aproveitou-se para fazer uma análise mais ampla do ano em vigência, que se aproxima do seu final.

Representantes dos diferentes setores da Ceriluz apresentaram uma síntese das ações e investimentos realizados e resultados alcançados previamente ao longo do ano. Participaram das apresentações representantes dos departamentos técnicos das cooperativas de Geração e Distribuição – incluindo os setores de Projetos, Manutenção e Construção de Redes e Medição - e Administrativo/financeiros; de Faturamento e da Assessoria de Comunicação Social, que apresentaram um relatório das principais atividades desenvolvidas no ano.

O presidente da Ceriluz, Iloir de Pauli, destaca que, assim como se faz um planejamento quando o ano começa, com cada setor definindo as ações prioritárias, é fundamental se fazer uma análise ao final do ano, para identificar se as metas traçadas foram alcançadas e buscar acertar o que ainda não foi feito. O presidente confirma que está sendo um ano positivo, marcante, não só pelos resultados econômico/financeiros, mas também pelas iniciativas de cunho social, especialmente as atividades desenvolvidas com os cooperados. “2016 foi o ano do cinquentenário e procuramos estar junto aos associados neste período. Tivemos vários eventos onde levamos informações sobre a Ceriluz e seu momento atual. Inauguramos obras, como a PCH RS-155 e as Subestações Reinholdo Luiz Kommers e Aparício Piccinin, que ressaltam a grandiosidade da Cooperativa e demonstram os investimentos que estamos fazendo em prol de uma energia de qualidade que, consequentemente, gera a confiança do associado que pode investir com segurança em sua propriedade”, avalia Iloir.

O encontro serviu para subsidiar os conselheiros, incluindo os suplentes, com informações diversas sobre a organização da qual participam, necessárias para uma gestão eficiente e transparente.

Reunião Conselho site 01

Reunião Conselhos 03

Reunião do conselho site 02