REFLEXÃO E EMOÇÃO MARCARAM OS PRIMEIROS ENCONTROS DE COMUNIDADE

DSC 0133 SITEEntre os dias 18 e 20 de maio, ou seja, quarta, quinta e sexta-feira, a Ceriluz promoveu cinco encontros de comunidade por meio do seu Programa Além da Energia – Ano do Cinquentenário. Foram eventos voltados à motivação dos associados e seus familiares, guiados pelo tema “Casamento, uma relação de Gratidão”, ministrado pelo palestrante Marcel Scalco, consultor da Scalco Desenvolvimento Humano. O primeiro encontro aconteceu na quarta-feira, no clube 29 de Maio, em Ajuricaba; na quinta-feira foram dois encontros: no salão paroquial de Catuípe, às 10h e no salão comunitário de Santa Lúcia, em Bozano, às 19 horas; na sexta foi a vez de Barreiro, em Ijuí, receber o encontro às 10 horas, e a Sociedade Esportiva Ijuizinho, em Augusto Pestana, às 19horas.

DSC 0270 SITEOutros associados da Cooperativa também terão a oportunidade de participar em outros cinco encontros que serão realizados no mês de junho: no dia primeiro, às 19 horas, no Clube Ipiranga de Coronel Barros; no dia 02, às 10 horas, no Salão Paroquial de Chiapetta e as 19 horas no Salão Comunitário de Floresta, Ijuí; e no dia 03, no Salão do Flamengo, em Colônia Santo Antônio, Ijuí. “Nós humanos temos a necessidade de formar parzinhos [...] Já que formar parzinho é uma necessidade humana que tal nós deixarmos de falar mal do casamento de buscarmos meios de tornar o nosso casamento mais harmonioso, mais gratificante, mais realizador, mais leve. A palestra tem por fim isso, ajudar as pessoas a ter um casamento mais pleno, mais total”, resume o palestrante Marcel Scalco.

Os associados interessados em aderir aos eventos devem procurar as lideranças da comunidade onde desejam participar e fazer a adesão preenchendo uma lista de presença. Para saber mais, acesse o informativo de rádio da Ceriluz e ouça a entrevista completa com o palestrante Marcel Scalco.