ISO 9001

Com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelas Permissionárias de Serviço Público a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), exige a implantação da ISO 9001, que propõe normas internacionais de qualidade em todos os campos, técnico e administrativo, das empresas que buscam a certificação. Isso inclui a Ceriluz que se encontra em fase de implantação da norma.

Os parâmetros e normas da ISO estão sendo gerados com a consultoria da empresa RM Guidarini, de Criciúma/SC. Após um período de reuniões e discussões com representantes dos setores para idealizar as propostas de qualidade, as definições e conteúdos até aqui produzidos estão sendo implementados, com destaque para fluxogramas, responsabilidades de cargos e, principalmente, dos critérios da qualidade, ou seja, as ações que competem a cada equipe visando atingir os objetivos propostos.

Após a efetiva implantação, a Ceriluz passará pela certificação para que possa receber o Selo ISO 9001. Além de uma auditoria externa, os procedimentos também são avaliados por uma auditoria interna, feita por colaboradores da própria cooperativa, que foram preparados para essa finalidade.

Cartaz Missão Visão Valores